Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CONSELHO DE AUXÍLIO ESPIRITUAL - ROSACRUZ

Conselho de Auxílio Espiritual
da Ordem Rosacruz - AMORC


Conselho de Solace
O Conselho é constituído de rosacruzes que trabalham na Grande Loja e que, sob a responsabilidade do Grande Mestre, fazem todos os dias um trabalho especial com o objetivo de levar auxílio do Cósmico a todos aqueles que dele necessitem. Esse trabalho especial é realizado no Grande Templo, em Curitiba, às oito horas. Consiste em desencadear e canalizar vibrações espirituais, dirigindo-as no espaço segundo leis místicas reveladas nos ensinamentos rosacruzes. Enfatizamos que essas leis não têm nenhuma ligação com práticas mágicas ou ocultas, mas assentam, ao contrário, em princípios naturais que os iniciados, desde a mais remota antiguidade, conhecem e aplicam a serviço da humanidade.
Comissão Silenciosa
Toda pessoa que tenha conhecimento do Conselho de Solace e da maneira como ela trabalha pode então receber sua ajuda. Basta que se coloque em harmonia com o trabalho que ela realiza todos os dias no Grande Templo. Além disso, para ampliar o campo de atividade dessa obra humanitária, o Grande Mestre propõe a todos aqueles que o desejem que se unam a esse trabalho diário. Para isto basta que, entre as 8h00 e 8h20min, ou em qualquer outro momento a pessoa se recolha num local tranqüilo e se eleve, não com a intenção de receber ajuda, mas com o objetivo de se associar mentalmente a serviço de todos aqueles que necessitam do Conselho.
Auxílio
Saúde, Lar, Finanças e Negócios. Qualquer dessas áreas podem ser motivos de desequilíbrio físico ou emocional. Em qualquer um desses casos você pode solicitar o Auxílio Espiritual do Conselho de Solace, (sendo ou não membro Rosacruz).
e-mail – obuscador.divulga@gmail.com   (Divulgação R+C Jequié)

Fonte: www.amorc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário