Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 5 de outubro de 2013

MORADA DO SILÊNCIO - CHAMINÉ DA SERRA


MORADA DO SILÊNCIO - CHAMINÉ DA SERRA 

  A Morada do Silêncio – Chaminé da Serra foi criada pela Grande Loja da AMORC de Língua Portuguesa visando servir à meditação e ao recolhimento de todos os Rosacruzes. Ela localiza-se em Quatro Barras - PR, em plena Mata Atlântica, na Serra do Mar, em local de preservação ambiental. A sua área construída está envolvida por cerca de 1.100.000m2 de área verde, onde a natureza exuberante, com sua flora particular, permite um toque mágico que nos conduz a um verdadeiro êxtase.

A Morada dista apenas 40km da Grande Loja em Curitiba. Com mais de 2.200m2 de área construída e 48 apartamentos, ela é um verdadeiro Mosteiro para recolhimento místico temporário. Cada apartamento está equipado com um Sanctum individual. A Morada possui um Templo Rosacruz onde trabalhos místicos são levados a efeito; possui ainda uma Câmara da Paz, biblioteca, refeitório, demais dependências e residências dos Administradores. Foi construída graças às doações de inúmeros Rosacruzes de todo o Brasil. Todos os Rosacruzes que possuem o Primeiro Grau de Templo estão habilitados a desfrutar da Morada, quantas vezes desejarem.

Da Grande Loja saem periodicamente ônibus levando Rosacruzes de todo o Brasil, e de outros países, com destino a um período de recolhimento na Morada do Silêncio, pois de lá, vibrações de Luz, Vida e Amor são constantemente irradiadas para toda a humanidade!

Divulgação Rosacruz Jequié:
obuscador.divulga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário