Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 23 de novembro de 2013

ESOTERISMO - CONHECIMENTO ESOTÉRICO


 ESOTERISMO
CONHECIMENTO ESOTÉRICO
O termo esoterismo, designa um conhecimento específico que é reservado, restrito a um grupo de pessoas que se mostraram merecedoras de recebê-lo; que passaram por um processo iniciático.
O conhecimento Rosacruz é esotérico. 
O homem, de fato, usa pouco de seu potencial total, conforme o reconhece a própria ciência. Os Rosacruzes sabem há séculos como despertar a integridade da capacidade psíquica e espiritual humano, através de um processo testado e comprovado que reúne teoria e prática numa caminhada ascensional harmoniosa e gradual.
O legado Rosacruz é uma vasta coletânea de conhecimentos  que vieram até nós através  de muitos séculos, que hoje reúne a sabedoria dos iniciados egípcios, indianos, árabes, gregos e europeus. É muito importante ressaltar que este conhecimento não é aquele que pode ser encontrado em livros de ampla circulação ou em cursos, palestras e seminários abertos ao grande público. O Sistema Rosacruz integra em um conjunto válido misticismo, metafísico, ciência e filosofia.
Trata-se de um conhecimento que não se cristalizou no tempo, mas  foi constantemente enriquecido pelas muitas mentes brilhantes de místicos, filósofos e cientistas que fizeram parte da Ordem Rosacruz. Portanto, não se trata de uma única mente, mas de um Colegiado de Pesquisadores.
Contato Rosacruz Jequié : obuscador.divulga@gmail.com        
Outras informaçõeswww.amorc.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário