Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 9 de novembro de 2014

PORTAL DA CABALA - Mini-aula de Torá - Conexão (05) - A Boa Sorte

  



                                                                    08 a 15/11/2014 

             Conexão da Semana:  A Boa Sorte

     A porção da Torá desta semana conta a história de amor entre Isaac e Rebeca. Abrahão pede ao servo para buscar  uma esposa para Isaac. Ele estava preocupado, porque o servo poderia voltar sozinho ou trazer uma mulher que não fosse do agrado de seu filho. No entanto, o servo chega acompanhado de uma linda e afetuosa mulher, pela qual Isaac se apaixona a primeira vista. E Rebeca se tornaria uma grande alegria na vida de Isaac. Teria sido sorte?

     Analisando a situação, iremos observar que Abrahão era um homem com grande desejo de compartilhar. Escolheu criteriosamente seu servo mais querido para buscar uma esposa para o filho. Isaac, por sua vez, estava orando, em profundo estado meditativo, quando avistou Rebeca pela primeira vez. Haveria receptor melhor para se encontrar um grande amor?     
 
      A conexão desta semana nos traz sorte. Porque no momento em que compreendemos o quanto somos parte integrante de tudo aquilo que nos acontece, ficamos prontos para re-escrever o roteiro de nossa vida.  

Shalom!


Atenção: Começados 4 novos cursos presenciais em SP e RJ, com muita luz, agora nosso próximo passo é disponibilizar um revolucionário curso de iniciação on-line. Virá com muita luz e estará pronto em breve. Abaixo a nova mini-aula. 


[]s Ian Mecler.


Aguardem: Próxima semana, novo estudo - Conexão 6   - O Bem e Mal 

    





Nenhum comentário:

Postar um comentário