Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 15 de fevereiro de 2015

REFLEXÕES - ECOS DO ERIN - Encontro de Recolhimento Interior



ECOS DO ERIN - Encontro de Recolhimento Interior

Renato José Geminski da Mata FRC

Deus do meu coração,
Deus da minha compreensão!

Perdoa-me!
Pelas coisas que disse e não deveria ter dito
e também pelas vezes que deveria ter protestado e calei;
pelo que fiz sem querer e o que intentei e não cumpri;
pelos ódios, rancores e ressentimentos que relutei em esquecer;
pelo amor que recebi e não retribui;
pelas vezes que deveria ter avançado e recuei
e pelas situações que não ousei enfrentar.

Perdoa-me!
Por ter demorado tanto a Te compreender.

Perdoando,
dá-me a graça de poder pedir 
para os que precisam de cura ou conforto;
aos doentes que tenham o alívio de suas dores
 e cura de seus males,
mas se o tempo deles estiver terminando,
que haja Paz na transição e Luz no seu caminho,
Aos que precisam de conforto, que o achem dentro de si mesmos,
junto ao Deus de seu coração 
conforme O concebem em suas crenças.
Mas se não tiverem forças para conseguir,
que se cumpra o desígnio do que lhes for melhor e que o aceitem,
mesmo que não O compreendam.
Sobretudo que todos se protejam de seus próprios erros,
mas se não tiverem sucesso,
que tenham toda a ajuda Divina para compreender e suportar.

Agradeço,
por teres me dado a vida,
por poder ver o Sol,
sentir o cheiro da terra e das flores,
a graça e beleza dos animais,
por ser parte desta natureza
e sobretudo por ter um intelecto que propicia amar tudo isto
e aos semelhantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário