Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 22 de março de 2015

CURSO ON-LINE GRÁTIS, CABALA, OS 72 NOMES DE DEUS - início 04/04/15





Olá, 

É com alegria que anunciamos a 6a edição de nosso curso on-line dos 72 Nomes de Deus. O mesmo vai começar no dia 04/04, lua cheia de áries, dia único no calendário cabalístico, que fala de libertação e milagres.  São 72 dias de intensa conexão de cura em todos os níveis. O curso é gratuito e recomendado igualmente para os que já fizeram outras edições e para os que nunca fizeram.

Se você se interessa por Cabala, por meditação e pelo caminho do auto-conhecimento, aproveite esta oportunidade. Leia abaixo os tópicos fundamentais para você saber mais sobre o curso:



1 - HORÁRIO
Serão 12 aulas, disponibilizadas a cada 6 dias, e que você poderá assistir no horário que preferir.

2 - MEDITAÇÕES
Serão 72 meditações guiadas, de 2 minutos cada, para os 72 dias de duração do curso. Você poderá acessar as mesmas através da área reservada em nosso site.

3 - LIVRO BASE
O livro "A FORÇA - o poder dos anjos da Cabala" é fundamental para se acompanhar o curso. Primeiro porque permite uma conexão completa a cada dia com o anjo (nome de Deus) correspondente. E também porque se você passar um ou mais dias sem acesso ao computador poderá realizar as meditações e práticas através do guia prático do mesmo.

4 - O INVESTIMENTO
Apenas por aqueles que assim desejarem,  O curso é aberto a todos os cadastrados do site. Sugerimos uma contribuição de R$72,00, que deve ser feita somente durante o curso.Apenas por aqueles que assim desejarem.

5 - O MAIS IMPORTANTE
Você pode obter uma grande benção ao realizar o curso e as práticas diárias. Isso acontece porque o curso dos 72 Nomes de Deus age também em um local onde a mente racional não penetra, e é de lá que podemos extrair a maior Luz de nossa vida: um novo DESPERTAR.

=> Para se inscrever, basta entrar em nosso site (PORTAL DA CABALA), clicar no ícone do curso e preencher os dados solicitados. Não demora mais que 2 minutos.

Obrigado por sua atenção.

Shalom!

[]s Ian Mecler.








                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário