Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 22 de agosto de 2015

PORTAL DA CABALA - Mini-Aula de Torá - Conexão: 49-A Prosperidade


22/08 a 05/09/2015
Conexão da Semana: A Prosperidade  
      ATENÇÃO: Esta conexão tem a validade de duas semanas.
Nas duas porções destas duas semanas estudamos sobre a relação do homem com suas posses, levando-nos a uma reflexão sobre o tema da prosperidade. De fato este é um assunto que aflige a grande maioria da humanidade, e deixar de ser controlado por ele pode ser uma grande libertação. Até porque sabemos que de material não levamos nada desta vida.
Assim, o texto da Torá, há milhares de anos vem nos ensinando que devemos buscar uma boa condição material, que permita nosso sustento, mas que jamais podemos conquistar tal condição violando as regras básicas de ética e de amor ao próximo.

Mas afinal, o que significa exatamente a prosperidade em nossa vida? Por que uma pessoa nasce e passa a vida com fartura material enquanto outra jamais consegue equilíbrio nesta área? Temos livre arbítrio para mudar esta história?

Estudando e praticando cabala descobrimos respostas para estas questões. E ao ampliar nossa consciência sobre este tema iremos descobrir que a melhor e mais saudável maneira de receber muito é compartilhar muito.

Shalom!

Atenção:  Em nosso site - Portal da Cabala - você encontra o botão para escutar o "toque do shofar", prática muito recomendada durante a lua de virgem. 
A seguir a mini-aula valida para 2 semanas.

[]s Ian Mecler.


Aguardem: Próxima semana, novo estudo 
Conexão Semanal 50 - Um Novo Olhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário