Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 25 de outubro de 2015

CURSO GRATUITO - A DIETA DA CABALA - 22 Dias de Transformação

Curso gratuito - início 04/11/2015

22 Dias de Transformação - A Dieta da Cabala 

Ola, 

É com alegria que anunciamos nossa nova caminhada on-line: 22 dias de Transformação. Vamos iniciar no dia 04/11, baseados em nosso novo livro A Dieta da Cabala. Serão 22 dias de purificação, baseados na força das 22 letras hebraicas, que trarão bençãos em todos os niveis. O curso é gratuito, com apoio de nosso site e aplicativos gratuitos, já disponíveis.

Se você se interessa por Cabala, por meditação e pelo caminho do auto-conhecimento, aproveite esta oportunidade. 

Leia abaixo os tópicos fundamentais 
para você saber mais sobre o curso:

1 - HORÁRIO
As receitas para corpo, mente e alma, devem ser lidas logo pela manhã e praticadas durante aquele dia..

2 - RECEITAS PARA O CORPO
As receitas para o corpo, ligadas a alimentação, devem ser experimentadas e inseridas no seu dia a dia, de acordo com sua adaptação. São apenas sugestões, mas aos poucos elas passam a ser incorporadas em uma prática de vida mais saudável. Lembro que não é uma dieta convencional, do tipo "coma 2 fatias de queijo minas pela manha, etc".  As pessoas devem manter sua alimentação normal durante a dieta, mas se aproveitando das sugestões diárias para um grande refinamento que acabará se solidificando de forma muito mais permanente.

3 - RECEITAS PARA A MENTE
As receitas para a mente são todas preciosas. Limpeza dos armários, oração de agradecimento, prática de filantropia, a cada dia uma prática luminosa que só nos faz bem e amplia nossa possibilidade de levar Luz ao mundo.

4 - RECEITAS PARA A ALMA
São 22 salmos, a cada dia um, ligado a letra do alfabeto hebraico que rege aquele dia. Ex: 1º dia um salmo para esvaziar, no 2º um salmo para a criatividade, etc. Você não demora mais que alguns minutos para ler o salmo e, mesmo que a mente lógica não compreenda, a alma agradece pela conexão abençoada com o Criador. 

5 - LIVRO BASE
O livro "A Dieta da Cabala" é fundamental para se acompanhar o curso. Primeiro porque a parte teórica explica pontos fundamentais para a libertação de vícios e compulsões. E também porque as receitas estão mais completas no livro do que no aplicativo, onde se encontram resumidas.

6 - O INVESTIMENTO
O curso é aberto a todos e gratuito. Mas é importante o empenho neste período de 22 dias, pois o resultado obtido é diretamente proporcional ao mesmo. 

7 - O MAIS IMPORTANTE
Você obterá grandes bençãos ao realizar as práticas diárias. Isso acontece porque a Dieta da Cabala age também em um local onde a mente racional não penetra, e é de lá que podemos extrair a maior Luz de nossa vida: um novo DESPERTAR.

=> Para se inscrever, basta entrar em nosso site, clicar no ícone do curso e preencher os dados solicitados. Não demora mais que 1 minuto. Você pode clicar diretamente neste endereço abaixo se quiser se inscrever agora.


Obrigado por sua atenção.

Shalom!

[]s Ian Mecler.

            
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário