Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 17 de outubro de 2015

LUA NOVA DE ESCORPIÃO - CABALA


Como a Lua Nova de Escorpião acontece depois de um mês de festejos e aberturas cósmicas, pode parecer ser um tempo de desafios. Contudo, a oportunidade de libertar bênçãos infinitas está escondida nas dificuldades que surgem. Este é o mês para fortalecer as nossas conexões e proteção através da meditação e da partilha.
O Calendário Kabbalístico é baseado tanto no sol como na lua e como tal difere do calendário Gregoriano. Cada mês afeta-nos de uma forma distinta.
Os ensinamentos kabbalísticos sobre as características especiais de cada mês dão-nos a informação e o entendimento que nos ajudam a usar a energia disponível nesse mês, e que nos permitem alcançar felicidade e plena satisfação. Não são necessários conhecimentos de Kabbalah para participar.
A Lua Nova de Escorpião nos dá o poder para escolhermos o nosso próprio destino, corrigindo o curso de nosso desenvolvimento espiritual em direção à uma transformação verdadeira. 
O Rav Berg explica que, de alguma forma, toda a Luz e toda a energia que foram absorvidas no mês anterior – Libra – irão se manifestar. Simbolicamente, nesta lua nova plantamos nossa semente de proteção, podendo nos fornecer o apoio e a segurança do Universo e do Criador e por isso é importante saber que o primeiro dia da lua nova possui o poder para todo o mês, nos ajudando a determinar se será mais positivo ou negativo.
Fonte: Kabbalah Centre


Nenhum comentário:

Postar um comentário