Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 17 de outubro de 2015

PORTAL DA CABALA - Mini-Aula de Torá - Conexão:3-Uma Viagem Interior

17 a 24/10/2015
           Conexão da Semana: Uma Viagem Interior        

Na porção da Torá desta semana entra em cena um importante personagem, chamado Abrão. Casado com Sara, sua alma gêmea, a ele fora designada uma nobre missão. Abrão era guiado pelo Eterno e dele jamais estivera separado, mas  carregava a frustração de não ter tido um filho com a esposa amada.

A esta altura Abrão e Sara eram um casal de idosos, e ela fora estéril desde jovem. Portanto, a idéia de terem um filho em comum não fazia qualquer sentido. Mas eis que lhe aparece o Eterno:
“Olha para os céus, e conta as estrelas, se podes contá-las. Assim será tua semente. E acreditou Abrão no Eterno, e isto foi considerado como mérito.”      Gênesis 15:5

Não havia lógica que pudesse sustentar tal diálogo. Mas Abrão era um homem guiado pelo mundo espiritual e enxergava além do aparente. Por isso acreditou e atingiu a dimensão de algo improvável, mas não impossível. Porque os limites são insuperáveis apenas para quem perde a confiança na Luz do mundo infinito.

Assim, a conexão desta semana nos pede menos teoria e mais prática, porque se existe um momento certo para realizarmos as transformações que tanto almejamos, este momento é AGORA.

Shalom!


Atenção: Estamos na lua nova de Escorpião. Um ótimo período para transformações profundas, que trazem libertação. Abaixo o link para a 3a nova mini-aula de Torá. Procure assistir com atenção e praticar com permanência. 




No dia 04/11 vamos começar uma jornada de 22 dias de transformação, Dos como jamais fizemos antes, baseada na força espiritual das 22 letras hebraicas e em nosso novo livro "A dieta da Cabala". As inscrições são gratuitas e serão abertas ainda esta semana, através de nosso site - Portal da Cabala.

Aguardem: Próxima semana, novo estudo 
Conexão Semanal 4- Viver com inspiração






Nenhum comentário:

Postar um comentário