Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 6 de dezembro de 2015

PORTAL DA CABALA Mini-Aula de Torá - Conexão (10) A Entrega

05 a 12/12/2015
Conexão da Semana: A Entrega  

         A porção da torá desta semana relata um estranho sonho do faraó, quando via sete vacas gordas seguidas de sete vacas magras. As interpretações de seus magos não lhe convenceram, e assim José foi chamado e previu que haveria uma abundancia de sete anos na terra, seguida de uma devastadora seca por igual período. Por isso ele foi nomeado governante.

Existe um código muito significativo presente nesta porção da Torá: Quando José foi chamado para interpretar o sonho, este era um momento impar em sua trajetória. Ele estava preso há muitos anos e se falhasse não teria mais qualquer esperança em sua vida.

Mas José sabia que era apenas um instrumento, à serviço de algo muito maior do que ele, e por isso foi bem sucedido. Tomados por esse espírito procuramos, nesta semana, controlar menos e entregar mais, para que, assim como ele, possamos no tornar instrumentos da Luz.

Shalom! 

Atenção:

1) A partir da noite de 06/12 os cabalistas acendem as velas de Chanuká, fenda de milagres que dura 8 dias. As Informações completas você encontra no post - INSTRUÇÕES - CHANUKÁ. 

No 1o dia, Dom, vamos dar suporte para o acendimento de velas em nossa sala de rituais ao vivo, as 20:15Hs. Nas 3af, 6af, Sab e outro Dom também.

A seguir a mini-aula da semana, assista sempre em tela cheia:


[]s Ian Mecler.   
Aguardem: Próxima semana, novo estudo -
 Conexão 11  -  O Perdão

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário