Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 17 de janeiro de 2016

CRIAÇÃO MENTAL - Curso Rosacruz


O pensamento pode ser materializado! Como energia magnética, pode atrair, como atrai, as formas e situações materiais correspondentes à sua natureza. É esta verdade maravilhosa que permite que certas pessoas façam o que pode parecer um “milagre” aos não-iniciados; é ela que permite ao homem comandar o seu destino, e não se tornar escravo dele. 


A Ordem Rosacruz, AMORC foi, seguramente, uma das primeiras Organizações a falar disso, pública e ostensivamente, desde seu ressurgimento na América do Norte, em 1915. O que veio depois, em termos de livros e cursos, e até de produções mais atuais de grande apelo, como “O Segredo”, é apenas eco de uma verdade conhecida e ensinada pelas Escolas Iniciáticas autênticas, das quais a ROSACRUZ - AMORC é uma das principais. 


Esta verdade é chamada nos círculos místicos de “criação mental” ou “visualização criativa”. Esta prática traz as ferramentas corretas e completas para se aplicar o poder do pensamento com o intuito de atrair para você as coisas e situações que deseja. Concebido de forma magistral pelo autor, Zaneli Ramos, O Curso de Criação Mental é uma dádiva, pois pode mudar a sua vida. Dividido em três volumes, acompanham três CDs com experimentos de visualização, para treino. Pode ser adquirido na Loja Virtual.


Um comentário:

  1. Quero comprar onde posso conseguir?
    FRANCISCO ANTONIO ROXO DOS SANTOS
    NÚMERO DE AFILIAÇÃO 204.860/P
    01/11/1986
    AVENIDA FRANCISCO RODRIGUES 249
    APTO 5
    VILA CONSTANÇA
    CEP O2259-000
    SÃO PAULO SP

    ResponderExcluir