Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 5 de junho de 2016

SEMANA DO MEIO AMBIENTE - Ação Já!


AÇÃO JÁ!

" Assim como é em cima, é embaixo", de onde pode se conclui que assim como é fora, é dentro, o que nos serve de alerta, no que diz respeito ao estado de desarmonização da natureza, pelo qual somos os únicos responsáveis. É necessária e premente a colaboração ativa de um grande número de pessoas, de nossa sociedade, no planejamento das atividades realizadas pelas sérias Entidades Ambientalistas. É imperativo que se melhore a perspectiva de conservação da biodiversidade do mundo, e isso é mais do que urgente. O resultado positivo, naturalmente HARMONIUM, disso, vem através da FORÇA, gerada pela UNIÃO!

Foto - Jequié e Região

O QUE FAZER?
Todos se recordam do conto do beija-flor voando com água no bico, tentando apagar o imenso incêndio na floresta e quando questionado da inutilidade do ato, ele simplesmente respondeu " estou fazendo minha parte".
Então, vamos fazer nossa parte.
AÇÃO JÁ!

Foto - Gicult

Foto - sustentabilidade - educação

Não devemos ficar só com os períodos de harmonização, prece ou meditação. Participe de alguma forma. Use sempre os "3Rs" ou seja: reduza, reuse, recicle. Evite o desperdício, varra a calçada e não jogue água por horas com a mangueira, cuide dos animais e ao ir numa praia, rio ou floresta recolha seu lixo.

Foto - sustentabilidade - educação

Pense agora no futuro de seus filhos e netos. Não espere pelo Japão, Estados Unidos..., Protocolo de Kyoto, Rio +20... Faça sua parte. Defenda a natureza, AÇÃO JÁ!

Fonte - Revista R+C Juvenil



Nenhum comentário:

Postar um comentário