Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MENSAGEM DAS CRIANÇAS -


MENSAGEM DAS CRIANÇAS

Dizes que eu sou o futuro. 
Então não me desampares no presente.
Também dizes que sou a esperança da paz.
Então não me induzas à guerra.


Que eu sou a promessa do bem. 
Então não me confies ao mal.
Dizes também que eu sou a luz dos seus olhos.
Então não me abandones às trevas.


Não desejo tão só a festa do teu carinho.
Suplico-te que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos.
Peço-te bons exemplos e boas palavras.


Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Orienta-me para o que seja bom e justo.
Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra.


Guia-me para que eu não seja somente um merecedor
de um mundo melhor, mas para que eu seja um
construtor de um mundo melhor

                                   Fonte: blog Capítulo R+C Barra da Tijuca/RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário