Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 9 de outubro de 2016

PORTAL DA CABALA - Mini-Aula de Torá - Conexão: Final - Uma Nova Oportunidade


08 a 15/10/2016
            Conexão da Semana: Uma Nova Oportunidade  

Ao final da conexão, programação para Yom Kipur e outros avisos.

Nesta semana, vivenciamos a mais intensa fenda da Cabala. É um momento único, quando podemos atingir a essência do perdão e mergulhar nos mistérios da espiritualidade.

Acompanhando o texto da Torá, veremos que neste momento Moisés está se despedindo de seu povo e entregando a liderança nas mãos de Josué. Após cumprir sua elevada missão, estará sumindo de cena o mais humilde dos personagens da Torá. Moisés deixa-nos uma última lição a respeito de nossa impermanência no mundo físico.

Nos inspiramos na humildade de Moisés para nos prepararmos para esta data. Sabendo do poder das conexões realizadas neste período, aproveitamos a semana para abandonar por completo todo traço de vaidade e egoísmo que esteja instaurado em nossa personalidade.

Ao eliminar os mecanismos de comparação do ego, recuperamos nossa essência de unidade e resgatamos um estado original de amor. Neste momento tão profundo do calendário cabalístico, jejuamos e ritualizamos para re-encontrarmos aquilo que mais da sentido à nossa vida: o amor.


Desejo um intenso yom kipur e ótimo ano para todos! (Shana Tová)

Atenção (4 itens):
1) Oficiarei o ritual de oração e cura desta 3af, as 20:15 Hs, quando já estaremos, desde as 18 Hs, em jejum. Faremos importantes conexões para este momento.

2) Durante o yom kipur (11 a 12/10) faremos diversas transmissões através de nossa sala on-line. 3af-20:15hs, 4af-11:00hs e 4af:a partir de 16 Hs.  Aberto a todos que acompanham nosso trabalho, mas o jejum completo de água e comida, é a essência deste momento. 

3) Cadastre-se no Grupo 72 Nomes de Deus - Portal da Cabala do facebook para receber informações constantes de todas as conexões da Cabala.

4) Segue a mini-aula da semana.


    
[]s Ian Mecler.


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário