Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 1 de janeiro de 2017

EXPERIMENTO DA PROSPERIDADE - 2017 -ano R+C 3369


O experimento da PROSPERIDADE é uma prática adotada pelos membros da  Ordem Rosacruz, AMORC  (aberto a participação de não-membros), com a intenção de desenvolver a prática da PROSPERIDADE.

Esse evento é um dos trabalhos místicos mais interessantes.  Fazendo-o você coloca em ação a Energia Criadora do Universo, com a compreensão dos recursos ilimitados do Cósmico, para suprir nossas necessidades.

Participando conosco você terá a oportunidade de realizar o seu mais ardente desejo. Não perca esta oportunidade de descobrir a força criadora que existe dentro de você.

Você pode iniciar o experimento em data de sua livre escolha. Sugestão: iniciar em datas após a LUA NOVA e antes da LUA CHEIA - Exemplo:  iniciar entre 1º e 12 de janeiro/2017 - ano R+C 3369.


Todos nós desejamos a PROSPERIDADE, seja financeiramente, no trabalho, nos negócios, na saúde, na família, paz e felicidade em todos os outros campos da vida, principalmente espiritualidade. Mas, a PROSPERIDADE não é algo que se ganha, para tanto faz-se necessário um grande investimento em dedicação na busca da comunhão com o poder criador do Universo.

Essa comunhão inicia-se com a vontade, pois, a vontade de realizar algo é fator primordial para o bom êxito.

A Ordem Rosacruz - AMORC, proporciona aos desejosos dessa conquista, os mais profundos ensinamentos místicos ao seu alcance.



PRIMEIRA PRÁTICA

Ao se levantar pela manhã, e antes de qualquer acontecimento significativo ou importante durante o dia, faça com confiança e convicção interior a seguinte Oração :

EU SOU LUZ!!!!

Eu sou Luz,
A Luz Divina está em meu Interior
Todos os dias Guiado (a) pela minha Luz Interior
Irradio Amor e Harmonia à todos os seres, sempre.
Meus Sinceros Anseios são alcançados,
A paz, saúde, felicidade e a prosperidade 
são minha herança hoje e todos os dias.
Irradio sempre o melhor dos meus pensamentos,
Elimino de minha consciência todos os pensamentos negativos.
A Paz, a Harmonia e o Amor são meus para Sempre.
Deus do meu coração,
Que eu possa sempre ser grato(a) por Tuas inúmeras bênçãos,
Por Tua Luz, Vida e Amor que tenho recebido.
Que meus esforços Místicos sejam sempre Inspirados
E que eu possa estar sempre Consciente da Tua Presença 
e Orientação Divina.....neste dia e em Toda a Minha Vida.
Santifica meu coração e minha mente 
para que eu possa refletir, sempre,
Teu Amor, e Tua Divina Sabedoria.
Assim seja!


SEGUNDA PRÁTICA

Será necessário:

1. Um período diário especial de agradecimento pela ajuda Cósmica, ajuda Universal (alguns minutos);

2. Um depósito monetário, uma caixinha a qual denominaremos de “Caixinha da Prosperidade”  e onde será colocada regularmente uma determinada quantia estipulada por quem estiver fazendo o experimento (moeda ou cédula – R$ 0,50, R$ 1,00, 2,00, R$ 5,00 etc);

3. A visualização da PROSPERIDADE como uma energia da qual participamos;

4. Um período diário, dirigido ao Cósmico (Deus, Universo), para obter a compreensão do uso da abundância.


O Cósmico é a fonte de toda a PROSPERIDADE e quando mantemos em mente de forma constante a consciência da PROSPERIDADE, esta se manifestará. Devemos deseja-la ardentemente, pois só conseguimos possuir as coisas pelas quais lutamos, pelas quais buscamos.

Ao demonstrarmos, individual e coletivamente o bom resultado desta afirmação, estaremos colocando em prática a Lei da PROSPERIDADE, que está dividida em duas partes: dar e receber. Se dermos constantemente, compartilhando de boa vontade, sem qualquer intenção de negociar com o Cósmico, nossa PROSPERIDADE se manifestará livre e regularmente.

Para realizar o Experimento da PROSPERIDADE é necessário reservar um período especial de agradecimento pela presença da Ajuda Universal, da ajuda Cósmica. De preferência, realize este experimento à noite, antes de deitar-se, ou num período em que lhe seja mais conveniente. Arrume uma pequena caixa que se chamará "Caixinha da PROSPERIDADE". É nessa caixa que você depositará diariamente durante 40 dias, um determinado valor monetário, à sua escolha.


O objetivo de colocar uma moeda ou nota na "Caixinha da PROSPERIDADE" todo dia é o de aprendermos a dar livremente, compartilhando de boa vontade. Se esquecermos um só dia de efetuar o depósito na caixinha, o experimento não terá resultado, devendo ser reiniciado.

O ato de dar deve deixar uma impressão definida na mente, e é por isso que a mesma quantia deve ser depositada diariamente. Outro fator importante é a compreensão do dinheiro como uma forma de energia, uma ferramenta para nosso uso e benefício, que nos possibilita levar auxílio aos outros. Adotando essa atitude mental, atingiremos esta corrente de energia, e então, uma maior quantidade fluirá para nós. Além do dinheiro, há outras formas de PROSPERIDADE: novas idéias, melhoria de negócios, emprego superior, melhores condições de moradia, companhia, conhecimento, saúde, paz e felicidade.


Após depositar o dinheiro na caixinha, escolha um lugar calmo para ficar confortavelmente. Comece então a visualizar a PROSPERIDADE como uma corrente da qual participamos reconhecendo que o Cósmico é a fonte de toda PROSPERIDADE, de Provisão Infinita, Provisão Inesgotável,  e que há o suficiente para cada um de nós, sem faltar para os outros. Terminando esse período de visualização, encerre o experimento com uma oração para a compreensão do uso da abundância:
               
Todos nós somos um.
 Cada qual dependente e ligado ao outro 
por um laço que nos torna verdadeiros irmãos.
Aquilo que tenho e aquilo que posso produzir ou fazer 
é para o benefício dos outros.
Portanto, a tua existência depende dos meus esforços 
e a minha dos teus e ambos dependemos 
daquilo que os outros fazem.
A mim serão dadas as coisas que os outros necessitam,
de modo que eu possa distribuí-las neste plano pelo Cósmico.
Assim Seja!.

A doação espontânea, compartilhando com alegria e o pensamento firme, a Lei da PROSPERIDADE se cumpre.


Esta é a maravilhosa Lei da PROSPERIDADE. Ao final dos 40 dias, esse dinheiro deverá ser doado a uma pessoa necessitada ou Instituição idônea, direta e desapegadamente (podendo ser a Divulgação R+C Jequié). Este Experimento vai ajudar uma pessoa ou Instituição e a você mesmo.

Você pode iniciar o experimento em data de sua livre escolha. 

Sugestão: iniciar em datas após a LUA NOVA e antes da LUA CHEIA - Exemplo:  iniciar do dia 1º a 12 de janeiro de 2017 - ano R+C 3369.


Turma - 2017 - ano R+C 3369

você também pode iniciar o experimento 
em data de sua livre escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário