Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 26 de fevereiro de 2017

OS CINCO PRINCÍPIOS DA CABALA


 
 1 - DIVIDA/COMPARTILHE: Quando dividimos, nos conectamos com a força que a cabala chama de Luz - uma fonte infinita de bondade e força divina que nos permite sobrepujar nossos egos, a grande fonte de negatividade que buscamos transcender. Compartilhar é o grande sentido da vida e o único caminho para a verdadeira satisfação. 



2 - CONHEÇA O SEU EGO: Há uma voz dentro de nós que nos impele a sermos egoístas, irresponsáveis, mesquinhos e negativos. Trata-se do ego. Ele é a força que nos faz buscar a satisfação a curto prazo, que pode ter um custo imenso a longo prazo. O ego é a fonte de todos os nossos problemas porque ele estimula a divisão e o distanciamento dos outros. 



3 - RESPEITE AS LEIS DO UNIVERSO: A vida pode parecer arbitrária quando não respeitamos o sistema espiritual e universal. Como a lei da gravidade, existem leis espirituais. uma delas é a da causa e efeito - você colhe o que planta. 





4 - ACEITE QUE VOCÊ É PARTE DE UM TODO: Somos todos um. Todo ser humano tem dentro de si a força do Criador. Essa força une a humanidade. Somos todos responsáveis pelas guerras e pela pobreza do mundo. Ninguém tem o direito de se sentir realizado enquanto outras pessoas estão sofrendo. 



 5 - SAIA DA ZONA DE CONFORTO: Incomodarmo-nos com o desconforto dos outros pode resultar em verdadeiros milagres. Quando nos mexemos para ajudar alguém que está sofrendo, abrimos uma nova dimensão espiritual por onde a Luz pode entrar.


.

Irmã Dulce


Nenhum comentário:

Postar um comentário