Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 4 de março de 2017

ANJOS DA GUARDA - Angeologia


Algumas pessoas, ao lerem sobre seus anjos da guarda, acham que eles nada tem a ver com suas personalidades. Lembre-se que não escolhemos nosso protetor, porque, antes mesmo de nascermos, foi designado que no dia x o anjo y preservaria nosso físico contra acidentes e outras fatalidades. E que o anjo da hora do nascimento atuaria na fortificação da moralidade.

O seu anjo da guarda está presente  durante toda a sua existência. É ele quem vai orientar o seu próximo estágio de aprendizado, junto com os grandes Arcanjos e Mestres, para um futuro melhor na Terra.


Quando estamos tristes o nosso Anjo da guarda, que não participa das infelicidades,  pede ajuda a Anjos especiais para que resolva nossos problemas, por isso existe o Anjo dos sentimentos. Ficar em sintonia com seu Anjo guardião da Alma é anular completamente a força do Anjo contrário. Com isso sua vida há de prosperar, há de habitar na paz e na prosperidade , já que D-us é Paz e Prosperidade e quer que 
Noventa e oito por cento das pessoas nunca viram um anjo, já que nossa aura é dissonante para ele: O ambiente em que vivemos é muito denso, "pesado". Se para nós a vida nas grandes cidades é difícil, imagine para os anjos!
A criança tem maior facilidade em vê-los, já que sua retina ainda não foi desgastada pelo tempo. Podemos notar sua presença nas sensações de "arrepios", visões de bolas coloridas, pontos de luzes, em um pouco de sonolência.
Os Anjos podem mudar sua vida. E tudo o que terá de fazer é pedir que eles o ajudem. Apenas isso. Vamos considerar alquimicamente essa decisão, analisando suas quatro condições necessárias: querer, poder, saber e ousar.
O querer é o motor de tudo.
Poder, todos podemos.
Saber - na realidade, não existe protocolo nem normas estabelecidas. 
Ousar – o passo mais decisivo é ousar a abordagem de um tipo de comunicação e de relação totalmente diferente. 
 “Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para vocês! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. (Mateus 7,7)
A Escritura menciona claramente que Deus envia os seus anjos para a nossa proteção: “Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra” (Sl 91.11,12).
As palavras de Jesus têm servido de apoio para essa ideia: “Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste” (Mt 18.10).
Fonte: ESOTÉRICO - Monica Buonfiglio, Portal Angels e Reflexões do evangelho
Estudo anterior: Anjos,
Anjos contrários, 
 Anjo da Guarda
Próximo estudo:Anjos cabalísticos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário