Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

sábado, 4 de março de 2017

DESCUBRA EM VOCÊ ESSA ENERGIA


 Você já observou,  bem de perto, 

um cristal de rocha?

À primeira vista, ele não passa de um simples mineral, frio, servindo apenas como objeto de decoração. Porém, essa frieza é só aparente. Pesquisando, estudando, perquirindo até o cerne, o homem descobriu que uma minúscula partícula do cristal de rocha - ou quartzo - possui vibrações suficientes para alimentar com espantosa precisão aparelhos de alta tecnologia.


O surpreendente poder do quartzo, durante séculos protegido no interior da terra, guardando em suas entranhas o mistério da cristalização da força, é hoje amplamente empregado pela ciência nos mais avançados e engenhosos empreendimentos em benefício da humanidade.
No lugar da aparente frieza do quartzo o que existe, na verdade, além de uma sonora transparência e rara limpidez, é uma forte, poderosa e pura energia.


O homem sabe disso, hoje, porque não se contentou com o que simplesmente via no cristal em seus aspectos externos, mas penetrou fundo e amadureceu na realidade do valioso mineral.
Assim como no quartzo, também dentro de você lateja uma energia imensa, concentrada, a ser pesquisada e desenvolvida para que possa movimentar mais precisamente esse majestoso e supremo engenho que é sua própria existência.


A Ordem Rosacruz, AMORC, fraternidade mundial que pesquisa as leis naturais que regem o Universo e a Vida, o ajudará a consegui-lo. E, através do tempo e do conhecimento, conduzirá ao encontro desse bloco cristalino, sereno e simples a que se reduzem todas as forças, e que não é senão uma pureza latente, a essência de tudo. Cristalizar-se no conhecimento de si mesmo, portanto, não quer dizer uma sedimentação, nem significa o conforto de uma forma estabilizada, mas é o resultado unicamente de uma penetração gradual em seu Eu Interior, perquirindo sempre, auto-analisando e mergulhando profundamente em sua própria límpida e transparente realidade, tornando-se mais consciente de si e de suas potencialidades.


Este é um objetivo dos ensinamentos Rosacruzes,  e sua afiliação à Ordem pode ser um decisivo passo rumo às poderosas jazidas de seu interior. E, como no cristal, a ação da Luz em sua Vida a transformará numa cintilante irradiação das múltiplas cores do êxito e da Paz.


Solicite gratuitamente o livreto “O Domínio da Vida”
 Divulgação R+C Jequié

E-mail:  obuscador.divulga@gmail.com

ou escrevendo e ligando para:

Ordem ROSACRUZ, AMORC: Rua Nicarágua, 2620 
 82515-260 – Curitiba –PR.  Tel:(41)3351-3000  
 www.amorc.org.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário