Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 23 de abril de 2017

PORTAL DA CABALA - Mini-Aula de Torá - Conexão: 26 - A ALIMENTAÇÃO


15 A 22/04/2017
                  Conexão da Semana: A ALIMENTAÇÃO
  
A porção da Torá desta semana especifica diversas regras da alimentação denominada Casher. Os questionamentos a respeito deste tipo de alimentação são freqüentes: Não teriam sido criadas apenas para proteger a saúde do povo, já que a carne de porco, por exemplo, trazia perigo real à saúde das pessoas? Mas se assim realmente fosse, porque teriam sido omitidos tantos outros alimentos também nocivos à saúde do povo?

Na verdade, todas as restrições alimentares previstas na Torá, tais como os frutos do mar, a carne de porco e os insetos, foram criadas  pela percepção de que tudo aquilo que comemos é assimilado não apenas pelo nosso corpo físico, mas também pelo nosso corpo energético. Determinados alimentos possuem uma qualidade de energia muito baixa, e por isso, acabam nos contaminando emocional e espiritualmente.

Na conexão desta semana observamos melhor o que assimilamos. Não apenas pelo paladar, mas também pelos outros sentidos, como a visão e a audição. Através desta observação poderemos perceber o quanto, a cada momento, estamos nos carregando ou descarregando energeticamente.

Shalom!

Atenção: Muitos sendo iniciados através de nosso curso Módulo1 online. Em breve estará disponivel também o curso de árvore da vida online! Oportunidades raras para quem deseja aprofundar no caminho da Cabala. Informações em nosso site.
 A seguir a mini-aula da semana.
[]s Ian Mecler.

                                             Aguardem na próxima semana
 estudo 27ª Conexão -  O CONTATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário