Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 30 de abril de 2017

QUAL O PROPÓSITO DA VIDA? Hugh James O'Neil, FRC



QUAL O PROPÓSITO DA VIDA? 

                                                             Hugh James O´Neill, FRC

O ser humano encontra-se nesta vida para que possa aprender, por meio de erros e tribulações, a superar e  controlar  esses imprevistos  materiais  bem  como  fazer  evoluir  os aspectos inferiores  do  seu caráter, como  o  ódio,  a  avidez, o ciúme, a intolerância,  a desconfiança,  a  falsidade  etc.  Além  disso,  é essencial  que  o homem  descubra  os  seus próprios poderes criadores, a sua natureza divina e incorruptível.

Para uma evolução completa e alcançar a verdadeira paz profunda, o homem precisa dominar três mundos: o material, o intelectual e o espiritual. 

A conquista do mundo material se faz pela obtenção do sucesso no trabalho e pela satisfação das necessidades do corpo. Conquistamos o  mundo  intelectual  pelo  maior conhecimento que possamos adquirir sobre a vida e seus múltiplos aspectos cultural, social, político etc. E, finalmente, dominamos o mundo espiritual entregando-nos a uma atividade mística  ou  espiritual  que  possa nos  libertar  de  todos  os  dogmas e promover  nossa harmonização completa com o Plano Divino e com o próprio Deus, sem intermediários, no silêncio e introspecção.

Os Rosacruzes há séculos vêm promovendo essa evolução do ser humano, uma vez que sua Fraternidade é uma Escola de mentes livres e investigadoras, provenientes de todas as raças e credos, objetivando a conquista de si e do mundo.

Serviço: Ordem Rosacruz, AMORC: 
Rua Nicarágua, 2620 - 82515-260 – Curitiba – PR. 
Tel:(41)3351-3000       www.amorc.org.br
E-mail: rosacruz@amorc.org.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário