Postagem em destaque

CONHEÇA A CÂMARA EXTERNA DA ORDEM ROSACRUZ, AMORC

Caro Buscador, Seja bem-vindo à Câmara Externa da Antiga e Mística Ordem ROSACRUZ, AMORC! Esta modalidade de aproximação...

domingo, 11 de junho de 2017

PROPÓSITO DA ORDEM ROSACRUZ


PROPÓSITO DA ORDEM ROSACRUZ

A Ordem Rosacruz, AMORC, é uma organização internacional, de caráter místico e fraternal, não-sectário e não-dogmático, de homens e mulheres dedicados ao estudo e aplicação prática das leis naturais que regem o universo e a vida.


Seu objetivo é promover a evolução da humanidade através do desenvolvimento das potencialidades de cada indivíduo e propiciar uma vida harmoniosa com saúde, felicidade e paz.


A Ordem rosacruz oferece um sistema eficaz e comprovado de instrução e orientação para o autoconhecimento e compreensão dos processos que determinam a mais alta realização humana. Essa profunda e prática sabedoria, cuidadosamente preservada e desenvolvida pelas Escolas de Mistérios esotéricos está à disposição de toda pessoa sincera, de mente aberta e motivação positiva e construtiva.


Para maiores informações, os interessados podem solicitar o material de divulgação "Domínio da Vida". <--  (Click Aqui)


Caso você deseje ter uma experiência na AMORC solicite o material da Câmara Externa. <-- (Click Aqui) - Esta modalidade de aproximação com a AMORC foi instituída como uma fase introdutória que antecede os ensinamentos oficiais da Ordem, como se fosse uma pequena demonstração do que o futuro rosacruz vai encontrar quando de sua afiliação.


Câmara Externa compreende um conjunto de Monografias e um DVD com ensinamentos e exercícios místicos inicias, enviados sem custo para o seu endereço e sem que você assuma qualquer compromisso com a AMORC. Trata-se, como dissemos antes, de uma pequena demonstração.

Assim, você tem a opção de se afiliar <--(Click Aqui) - diretamente à AMORC e receber seus ensinamentos tradicionais ou fazer uma aproximação com a Ordem por meio desta Câmara Externa. <-- (Click Aqui)

Sincera e Fraternalmente!
AMORC-GLP



Nenhum comentário:

Postar um comentário