Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 13 de agosto de 2017

CABALA - LUA CHEIA DE LEÃO



A lua Cheia de Leão é uma redescoberta do caminho exclusivo que conduz à sua força interior, criatividade e originalidade.

Um período em que se oportuniza o encontro com o que há de mais Luz dentro de nós, a energia da criatividade e expressão. A semente da Luz precisa encontrar seu lugar para servir a D´us


Este é o mês para buscar maior centralização, um conhece-te a ti mesmo. Obter consciência de si. E busca da vontade verdadeira, do propósito. É quando todas as partes devem se reunir, buscando um centro estável.

Além disto devemos usar as energias do signo de Leão para eliminar a negatividade, através do centramento, consciência de si, da busca da vontade verdadeira, do propósito, pois é neste período que devemos juntar as partes.


O Calendário Kabbalístico é baseado tanto no sol como na lua e como tal difere do calendário Gregoriano. Cada mês afeta-nos de uma forma distinta.

Os ensinamentos kabbalísticos sobre as características especiais de cada mês dão-nos a informação e o entendimento que nos ajudam a usar a energia disponível nesse mês, e que nos permitem alcançar felicidade e plena satisfação. Não são necessários conhecimentos de Kabbalah para participar.

Fonte: kabbalahcentredobrasil.com 
 escoladekabbalah.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário