Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 8 de outubro de 2017

OS 10 DECRETOS DO ARCANJO MIGUEL

1.Renuncio a quaisquer expectativas relativas a minha evolução e progresso espiritual.Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu eu Superior.

2.Anulo todos os acordos feitos com meus ancestrais.Anulo todos os acordos feitos com meus pais. Anulo todos os acordos feitos com os meus ex conjuges , ex...Anulo todos os acordos feitos com quaisquer outras pessoas que me possam reter na 3ª Dimensão.

3.Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção do amor.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da alegria.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da paz.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da segurança.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da harmonia.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da abundância.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da criatividade.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da vitalidade.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da juventude.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da velhice.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da saúde.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção do bem- estar.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da morte.

4.Renuncio a necessidade de querer salvar qualquer ser humano no que nele se encontra.Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria.Tenho consciência de que a minha missão é viver sendo um exemplo de vida e amor, sem esperar nada em troca de ninguém.


5.Reivindico o meu direito Divino à beleza.Reivindico o meu direito Divino à vitalidade.Reivindico o meu direito Divino à saúde.Reivindico o meu direito Divino ao bem estar.Reivindico os meus direitos Divinos, consciente de que são o meu estado natural.Reivindico os meus direitos Divinos consciente de que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6.Renuncio a quaisquer expectativas quanto a minha criatividade.Renuncio a quaisquer expectativas quanto ao meu trabalho.Trabalho e crio por prazer ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha auto confiança e não apenas do meu esforço.

7.Renuncio a quaisquer condições da 3ª Dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor.Não poderão controlar a minha pessoa.Não poderão controlar a minha abundância.Não poderão controlar a minha segurança.Tenho plenos poderes para ser independente.Tenho plenos poderes para comandar o meu próprio destino.

8.Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral.Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a Luz e me unir aos co-criadores do paraíso na Terra.

9.Liberto-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores, obtendo assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10.Renuncio a quaisquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres,sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução.Transmito-lhes amor , encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando forem pedidas , tendo cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário