Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 3 de dezembro de 2017

PRECE ROSACRUZ



DEUS de meu Coração, 
Pai-Mãe, oh, Grande Arquiteto do Universo!
Em tua infinda sabedoria, Criaste o Mundo no início dos tempos,
E através de Ti as leis da Natureza se cumprem.
Através de Teu amor, foi concedida a vida a toda a criação.

Tudo que existe surgiu de Teu pensamento.
E assim como és Um com a Criação,
Também nós somos unos Contigo.

Do fundo do meu ser Tu chamas meu nome,
Mas, Deus Pai-Mãe, tremo diante de Tua luz,
Pois teu brilho me ofusca.
Não, não Te encontrei,
Contudo estás em toda parte.

Eu Te ouço no canto dos passarinhos;
Sinto Teu aroma na fragrância da rosa;
Sinto Teu sabor no mel das abelhas;
Sinto Tua presença no toque suave

 das gotas da chuva sobre a minha pele;
E Te vejo na criança recém-nascida.

Deus Pai-Mãe, fonte de Luz, Vida e Amor,
Com humildade eu Te agradeço por cada novo dia,
E por cada oportunidade que tenho de refletir Tua divina beleza
Em pensamento, palavra e ação.

Guia-me no serviço e na ação do bem, 
e ajuda-me a viver minha vida para Tua glória,
E para o benefício da humanidade.

Assim seja!





Nenhum comentário:

Postar um comentário