Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

LUA NOVA DE AQUÁRIO




Este mês há abundância de Luz disponível. Libertando-nos da negatividade abrimos espaço para a energia positiva preencher as nossas vidas. As oportunidade para a conexão espiritual estão à nossa volta durante este mês. A Luz de abundância pode entrar nas nossas vidas quando ultrapassamos o nosso ego e os maus hábitos. Ver o bem em tudo é uma escolha.

O Calendário Kabbalístico é baseado tanto no sol como na lua e como tal difere do calendário Gregoriano. Cada mês afeta-nos de uma forma distinta.
Os ensinamentos kabbalísticos sobre as características especiais de cada mês dão-nos a informação e o entendimento que nos ajudam a usar a energia disponível nesse mês, e que nos permitem alcançar felicidade e plena satisfação. Não são necessários conhecimentos de Kabbalah para participar.
Aquário é o canal para apaziguar o mundo e também o signo de abundância. - Rav Berg
Este é o mês da abundância! A Lua Nova de Aquário inaugura um tempo de ideias inovadoras e energia ilimitada para a mudança. Essas bênçãos não são feitas por nós, mas presenteadas a nós pela Luz do Criador. Como tal, a humildade e a compaixão são fundamentais para ativar essas bênçãos ao máximo. Temos a oportunidade de nos conectar com uma energia poderosa e começar a conceber novas maneiras de transformar espiritualmente.
O calendário kabalístico baseia-se nos ciclos da lua, com cada mês nos afetando de maneiras distintas. A conexão da Lua Nova nos oferece uma oportunidade de aprofundar a nossa consciência sobre a influência que cada signo astrológico tem em nossas vidas. Meditações especiais nos ajudam a usar a energia do mês para fazermos escolhas melhores assim nos beneficiarmos de um mês de maior harmonia e realização.
Fonte: Kabbalah Centre Portugal e casadakabbalah.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário