Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 7 de janeiro de 2018

PORTAL DA CABALA - Mini-aula de Torá - Conexão (14) OCHAMADO

06 a 13/01/2018
Estamos iniciando a leitura do 2º. livro da Torá: Exodo. O tema principal é a libertação. A cada semana aprendemos sobre diferentes aspectos deste tema tão importante para nós.
Este estudo é uma ótima oportunidade para deixarmos de lado antigos comportamentos que já não servem mais, para nos dedicarmos com afinco em nossa missão de "acordar" e levar luz ao mundo!
Aproveito o contato para desejar a todos um novo ano de 2018 repleto de boas energias! Se nos tornamos mais conscientes e despertos, é certo que o novo ano trará muitas bençãos!!
Obrigado por sua atenção. 
Feliz 2018!! Shana Tová!!!!  
[]s Ian Mecler. 
Portal da Cabala

Conexão da Semana: O CHAMADO       

A porção da torá desta semana narra o início de um processo de libertação. Moisés é agora incubido a ir o Faraó para exigir a liberdade para o seu povo e questiona, pois se seu próprio povo não escutara o chamado, como iria o Faraó escutar?

Nesse momento ha a indicação de algo que acontece também em nossa vida, quando recebemos um chamado, mas mergulhados em conflitos emocionais e pressionados pela pesada batalha da sobrevivência, deixamos de escutá-lo.

A porção da Torá acontece em um momento muito especial, quando Plutão avança pelo signo de capricórnio, e o ser humano, como nunca, questiona o significado da palavra realização. Mudanças profundas à caminho: um chamado para a auto-transformação.

Shalom!

Atenção: Para os que desejam estar mais conectados com as fendas e práticas da Cabala, temos o grupo 72 Nomes de Deus - Portal da Cabala no facebook, cujo objetivo é criar um grupo bem concentrado no trabalho de libertação.
A seguir a mini-aula.


[]s Ian Mecler. 



Aguardem: Próxima semana, novo estudo 

Conexão - LEMBRAR-SE DE SÍ
   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário