Postagem em destaque

CÂMARA EXTERNA - ROSACRUZ

domingo, 6 de maio de 2018

AUXÍLIO ESPIRITUAL - ROSACRUZ - CONSELHO DE SOLACE


O CONSELHO DE SOLACE

O Conselho de Solace é um trabalho metafisico anônimo e gratuito realizado diariamente no Grande Templo da Ordem ROSACRUZ,AMORC, em Curitiba, e na Morada do Silêncio, canalizando e direcionando as sublimes energias do Cósmico para fins de cura, proteção, conforto e inspiração.

Não se trata de um trabalho religioso ou dogmático mas da aplicação das Leis Cósmicas em favor de todos os que passam por qualquer tipo de dificuldade, psíquica ou material, sejam rosacruzes ou não.


O termo “Solace” (pronuncia-se sólass) vem do Inglês e significa “consolo”, “alívio”, “conforto”. Trata-se de um trabalho baseado na aplicação prática das Leis espirituais e universais estudadas pela AMORC.

Notáveis resultados têm sido conseguidos ao longo dos anos, como curas, orientações, resoluções e inspirações em função do trabalho abnegado deste Sagrado Conselho.


Comissão Silenciosa
Toda pessoa que tenha conhecimento do Conselho de Solace e da maneira como ela trabalha pode então receber sua ajuda. Basta que se coloque em harmonia com o trabalho que ela realiza todos os dias no Grande Templo. Além disso, para ampliar o campo de atividade dessa obra humanitária, o Grande Mestre propõe a todos aqueles que o desejem que se unam a esse trabalho diário. Para isto basta que, entre as 8h00 e 8h20min, ou em qualquer outro momento a pessoa se recolha num local tranqüilo e se eleve, não com a intenção de receber ajuda mas com o objetivo de se associar mentalmente a serviço de todos aqueles que necessitam do Conselho.


Auxílio
Saúde, Lar, Finanças e Negócios. Qualquer dessas áreas podem ser motivos de desequilíbrio físico ou emocional. Em qualquer um desses casos você pode solicitar o Auxílio Espiritual do Conselho de Solace - ROSACRUZ.

- Para que o auxílio metafísico tenha rápida atuação e possa despertar os poderes interiores latentes, em algum momento do dia procure ficar em silêncio, fechar os olhos, relaxar e tornar-se receptivo as vibrações cósmicas, tranquilizando-se na certeza de que entregou seu pedido a inteligência cósmica cuja força e conhecimento lhe proporcionarão os meios, recursos e energia que tornarão possível uma solução perfeita e favorável.

- Não deixe de utilizar os recursos ao seu dispor para solucionar suas dificuldades.  Lembre-se de que esses recursos também advém de fontes Divinas.

Maiores informações entre em contato: 

E-mail Jequié: o buscador.divulga@gmail.com
                              Tel - zap - 73-9.9194.6013


ou através dos telefones:
(41) 3351-3043, 3351-3044, 3351-3045  

Leia também -  post SANCTUM CELESTIAL - ELEVAÇÃO,

Acesse - texto e vídeo:

http://ordemrosacruzjequie.blogspot.com.br/2015/04/mensagem-do-sanctum-celestial_20.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário